Playbook: o tablet com blackberry integrado

PlaybookO Tablet BlackBerry® Playbook™, Tablet Playbook, Blackberry Playbook, ou simplesmente Playbook é um tipo de tablet que permite que você acesse a todas suas informações corporativas com toda a segurança e em qualquer lugar e, para isso, contará com suporte para conexão de internete 4G.

Você poderá impressionar seus clientes fazendo uma série de apresentações com um exclusivo recurso de divisão de tela, ou ainda gravar vídeos em alta definição, além de muitas possibilidades imagináveis que estarão a sua disposição.

Cada vez mais os tablets estão conquistando o mercado e, o que é realmente difícil, é encontrar um que possa ser ideal e compatível com todas as suas necessidades, por isso confira a seguir alguns pontos positivos do Tablet Playbook.

Você não precisará contar com botões para utilizar um Playbook, pois toda sua interface é baseada em uma tela touchscreen. Com um simples toque de dedo, para baixo ou para cima, mostra todos os seus aplicativos abertos, e ainda, de cima para baixo, poderá mostrar todos os menus com as opções dos aplicativos existentes.

Uma vantagem que o tablet Playbook apresenta é que ele pode filmar em alta definição, tanto nas câmeras frontais como na traseira. A traseira conta com 5 megapixels de resolução e a frontal com 3 MP. Outro diferencial que possui é a sua integração com o smartphone Blackberry, no qual você poderá sincronizar serviços com o tablet, tornando os aparelhos sincronizados.

Atualmente existe apenas um modelo disponível no mercado, o qual possui um processador de 1GHZ e conta com 1GB de memória RAM e tela com resolução equivalente a 1024 x 600 pixels. O preço de mercado é a partir de 299 dólares, portanto semelhante ao preço dos Ipads disponíveis no mercado atualmente.

Este dispositivo é indicado, principalmente, para usuários corporativos, porém nada impede que possa ser utilizado por crianças e adultos ou por pessoas de qualquer idade. O Playbook deverá ser lançado no Brasil em meados do primeiro ou segundo trimestre de 2014 e promete ainda surpreender seus usuários.

Em síntese o Playbook contará, como recurso principal, os serviços Blackberry integrados a um tablet, além da inovação da de divisão de telas, a qual é também sensível ao toque; câmeras frontal e traseira consideradas de alta resolução, capacidade de gravar vídeos em elevada definição, suporte para conexão com internete 4G e preço semelhante ao dos Ipads. É esperar para ver.

Fonte: Internet

Imagem, fonte: http://www.playbookdaily.com/blackberry-playbook-wallpapers/

8 thoughts on “Playbook: o tablet com blackberry integrado

  1. I simply want to tell you that I am new to blogging and site-building and seriously liked you’re blog site. Most likely I’m going to bookmark your website . You actually come with good articles and reviews. With thanks for sharing your webpage.

  2. Pingback: weight loss programs

  3. Pingback: Dan Bilzerian

  4. It’s a pity you don’t have a donate button! I’d certainly donate to this superb blog! I guess for now i’ll settle for bookmarking and adding your RSS feed to my Google account. I look forward to fresh updates and will talk about this site with my Facebook group. Chat soon!|

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *